domingo, 23 de setembro de 2012

Chapter One – Unfinished Story


    Um ano e quatorze dias. Sim, esse foi o tempo que se passou desde que a diva Demi Lovato saiu da clinica de reabilitação. Nesse tempo já foi considerada como ícone e inspiração para muitos jovens de todo o mundo.
     Mas não é sobre isso que vamos falar. É sobre uma historia de amor inacabada que á de se ajeitar. Mas a pergunta é: a linda cantora sabe o que está por vir? Ela estará preparada? E se não estiver?
     Isso é o que veremos. A segunda parte da historia de amor começou numa quinta-feira, dia 12 de fevereiro de 2012. Um dia ensolarado e belo. Perfeito para um convite.
Ding Dong (campainha)
Xxx: Já vai! _ abriu a porta _ Dona Denise?
Denise: Olá Demi!
Demi: Olá, entre! _ deu espaço _
Denise: Obrigada. Bom, Demi, eu vim aqui lhe fazer um convite.
Demi: Um convite?
Denise: Sim. Eu, Paul e os meninos vamos para uma casa nossa que fica mais afastada da cidade grande. Naquela região há sempre uma linda comemoração no dia dos namorados, e como é daqui a dois dias, queríamos chamar você para ir conosco passar uma semana lá! O que me diz?
Demi: Eu iria adorar! Quando vocês iram?
Denise: Amanha de manhã. Acho que umas 09h00min. Estará lá?
Demi: Sim, eu estarei.
Denise: Ok então. Agora vou indo. Tenho que arrumar as malas! _ riu _ Até amanhã!
Demi: Até!
     Demi então foi arrumar suas malas também. Ela começou a separar alguns shorts, regatas, calças, camisetas, acessórios e suas roupas íntimas. Separou objetos de higiene e mais algumas coisas que julgava ser necessário.
     Tudo que havia separado ocupou uma mala média e uma nécessaire. Objetos como celular, dinheiro, óculos de sol e chaves iriam tudo em sua bolsa.
     Já era de noite depois que resolveu que já estava tudo pronto, então se trocou e foi descansar para a viagem do próximo dia.
(...)
     Os raios de sol bateram no quarto da jovem cantora e a fizeram despertar. Levantou-se e foi até o banheiro tomar um banho. Depois de sair vai até seu closet procurar o que vestir. Depois de algum tempo decide usar esta roupa:
     
     08h47min. Olhou no relógio e saiu em disparada rumo à casa da família Jonas. Ao chegar estavam Denise, Paul, Nick, Delta, Frankie e Joe na frente da casa.
Demi: Olá!
Denise/Paul: Demi!
Denise: Que bom que veio querida!
Nick: Demi, que saudade! _ abraçou-a _
Demi: Também estava Nick. Oi Delta!
Delta: Oi!
Frankie: DEMI! _ correu e a abraçou _
Demi: Oi Frankie! Nossa, você cresceu, hein!
Frankie: É, um pouco.
Xxx: Ta, agora é minha vez! Oi Dem! _ a abraçou fortemente _
Demi: Oi Joe! _ retribuiu o abraço _
Joe: Que bom que veio! _ a soltou _
Demi: É... Então, onde está o Kevin?
Denise: Foi buscar a Dani.
Demi: Ata.
Paul: Olha eles ali!
   Kevin e Dani chegaram e cumprimentaram todos. Logo depois foram decidir a divisão dos carros. Iriam somente em dois carros. Kevin, Dani, Nick, Delta e Frankie no de Kevin e Paul, Denise, Demi e Joe no de Paul.
   Começaram a viagem tranquilamente. Seriam três horas na estrada, então deviam estar preparados.
     Demi sentava no meio e Joe ao seu lado direito. No carro o único som que se ouvia era o barulho dos outros automóveis e uma musica qualquer que tocava no radio.
     Com mais ou menos uma hora de viagem completada, Demi já não conseguia mais ficam de olhos abertos, então cedeu e se deixou levar pelo sono, com a cabeça apoiada no ombro de Joe. Onde o mesmo sorriu com o gesto.
   Quando acordara, Demi percebeu que já haviam chegado a casa. Era uma linda casa. As paredes do andar de baixo eram de vidro, com exceção do banheiro e da cozinha. As paredes do andar de cima eram brancas sem nenhuma mancha. Todas as janelas eram bem amplas. Demi ficou maravilhada com a beleza da casa.
Joe: Gostou?
Demi: Sim, é incrível.
Joe: Você nem viu a piscina e a quadra de esportes. Tem também um jardim enorme.
Demi: Essa casa é um sonho!
Joe: Com certeza!
Denise: Joe, venha nos ajudar com as malas!
Joe: Já to indo!
Demi: Ah é, tenho que pegar minha mala.
   Os dois foram em direção ao carro e pegaram suas respectivas malas. Quando entraram, Denise pediu então para ficarem todos na sala para fazerem a divisão dos quartos. 
Denise: Então... Estávamos com a contagem certas dos quartos na nossa cabeça, mas no meio do caminho lembramos que um deles foi transformado em escritório uns meses atrás. Agora são cinco quartos, e não seis.
Paul: Isso quer dizer que faltará um quarto. Eu e Denise ficaremos em um, Kevin e Dani em outro, Nick e Delta em outro, Demi ficará sozinha em um, e o ultimo será dividido por Joe e Frankie.
Joe: Eu não vou dividir com ele! Ele fica roncando a noite inteira!
Frankie: E ele fica falando bobagens enquanto dorme!
Demi: Não se preocupem. Eu durmo aqui na sala e vocês ficam cada um em um quarto.
Denise: De jeito nenhum Demi. Você é nossa convidada! Não irá dormir na sala! O Joe dorme aqui!
Joe: Me ferrei mais uma vez!
Nick: Sabe... Acho que a Demi e o Joe poderiam dividir um quarto...
Kevin: É, eles já dormiram juntos antes. Não seria diferente agora!
Frankie: Ou eu poderia dividir o quarto com a Demi!
Nick: Não, é melhor o Joe dividir!
Paul: Bom... Joe, Demi, o que vocês acham?
Joe: Por mim está tudo bem.
Demi: Ah, por mim também. Não há problema.
Denise:Ok, então vamos lá pra cima.
   Todos pegaram suas malas e foram subindo as escadas. Denise havia dito quais seriam os quartos de cada um.
Joe: Tivemos sorte!
Demi: Por quê?
Joe: Por que minha mãe deixou a gente ficar com o melhor quarto! Não é o maior, mas é o melhor! Pela janela podemos ver uma parte do lago que tem mais pra frente, as colinas verdes e o céu que fica lindo a noite. Também tem a cama, que é a melhor de todas, é bem macia!
Demi: WOW! Tiramos a sorte grande então! _ abriu a porta do quarto _ UAU!
     Ela ficou maravilhada. Realmente o quarto era esplendido. As paredes, o chão e a cama eram totalmente brancos. Os moveis eram pretos com lindos detalhes brancos. Do lado esquerdo havia uma porta que deveria ser o banheiro, e no lado direito havia a janela enorme que continha uma linda vista, como Joe falara.
Joe: Gostou?
Demi: Ta brincando? Eu AMEI! Esse quarto é melhor do que qualquer um que eu já tenha visto!
Joe: _ riu _ Você vai deixar suas roupas na mala ou colocar no guarda-roupa?
Demi: Vou colocar no guarda-roupa, e você?
Joe: No guarda-roupa também! Mas antes nós vamos almoçar, eu to morrendo de fome!
Demi: _ riu _ Eu também!
Joe: MÃE! _ gritou do corredor _
Denise: FALA FILHO! _ gritou novamente do quarto _
Joe: Nós vamos almoçar!
Denise: Esperem todo mundo!
Joe: Ta bem! _ se virou para Demi _ É, parece que vamos ter que esperar um pouco.
Demi: Não da nada. Podemos fazer o almoço enquanto isso!
Joe: É uma boa idéia! Vamos lá!
     Então foram para a cozinha preparar o almoço. No resto do dia, todos ficaram arrumando suas coisas em seus quartos e descansaram um pouco.
     Dos sete dias, um já havia passado. Seis dias restavam para irem novamente cada um por um caminho. Seis dias para a historia de amor poder se ajeitar. E se não der tempo?

Próximo...

Oi, oi gente! Contem-me nos comentários se gostaram do primeiro capítulo. Se disserem que sim, amanhã eu posto o capítulo dois.
Beijos...