segunda-feira, 20 de agosto de 2012

New - Chapter Sixteen


   Depois da infeliz da Chelsea fazer um escândalo para acabar com o jogo, fomos para a sala de TV. Todos os filmes que pegávamos Chelsea achava algum defeito, mas então decidimos pegar um de suspense e nem ligamos para o que ela disse. O filme era “A Órfã”.

Chelsea: Joey, eu não quero assistir esse filme! _ reinou _
Joe: Então vá embora.
Chelsea: Nossa, por que ta sendo tão grosso comigo?
Joe: Pois você veio sem ser convidada.
Chelsea: Eu sou sua namorada, na preciso de convite.
Joe: Você é a pessoa que mais precisa, acredite.
   
   Seguimos então para a sala de TV. Colocamos um colchão no chão onde Selena, Nick, Miley e Liam ficaram deitados. Sentei-me no sofá e Joe sentou-se ao meu lado. Chelsea sentou ao lado dele. Apagamos as luzes e começamos a ver o filme.
   Apesar de ser um filme de suspense, algumas partes davam medo, mas Chelsea ficava gritando em partes que não dava medo algum. Em uma parte um pouquinho assustadora, segurei a mão de Joe sem querer. Ele entrelaçou nossos dedos e me puxou mais para perto, e claro que Chelsea percebeu. Ela ficava puxando Joe para mais perto dela e ele tentava se esquivar, sem sucesso.
   Assim que acabou o filme, fomos para a cozinha, pois já era quase oito e meia da noite e nem havíamos jantado ainda. Como ninguém estava a fim de cozinhar, pedimos duas pizzas. Enquanto as pizzas não chegavam, ficamos conversando na cozinha mesmo, até que Joe chama Chelsea para conversarem na sala. As quatro pessoas nada curiosas ficaram perto da porta ouvindo tudo e eu, como também sou um pouco curiosa, também fiquei ouvindo. A conversa não parecia nada amigável.

Joe: Quero que vá embora.
Chelsea: O que? Por quê?
Joe: Porque hoje pretendia passar o tempo com meus amigos, e não com você.
Chelsea: Joe, você quase nunca passa algum tempo comigo. Nós só nos vemos no colégio, pois você nunca me chama para sair!
Joe: Claro. Se eu te chamar você só vai ficar falando de unhas, cabelos, maquiagens e ficará ofendendo os outros pelas costas.
Chelsea: Eu sou assim, você devia saber quando me pediu em namoro.
Joe: Eu só te pedi em namoro porque você ficou me pressionando. Eu nunca quis realmente namorar com você. Eu não te amo. Nem gosto de você. Nem como namorada, nem como amiga.
Chelsea: Claro né, você só pensa naquela sem sal da Demetria.
Joe: Não fale assim dela. Ela é muito melhor do que você.
Chelsea: Então vá lá com ela.
Joe: Devia mesmo. Ela seria uma namorada melhor que você, com certeza. _ iria sair, mas Chelsea o segurou pelo braço _
Chelsea: Não vá. Eu estava só brincando, e, por favor, não termine comigo.
Joe: Por que não? Você é uma péssima namorada e não da valor a mim.
Chelsea: Eu melhoro. Por favor, não termine comigo. Eu te amo!
   
     Eu pensava que Joe iria recusar, claro. Ele mesmo disse que o namoro era horrível. Pensei que ele a expulsaria de sua casa, mas não, ele não fez isso.

Joe: _ suspirou _ Está bem, eu não termino com você. Mas vá embora. Preciso de um descanso.
Chelsea: Okay.
   
  Chelsea o soltou e saiu pela porta. Eu e os outros corremos para onde estávamos e tentamos agir naturalmente enquanto Joe entrava.

Nick: Onde está Chelsea?
Joe: Mandei ela embora. Marcamos isso aqui para ficarmos com amigos e não com uma pessoa chata e irritante como ela.
Liam: Por que não termina com ela?
Joe: Eu vou terminar, mas daqui a algum tempo.
Miley: Está fazendo errado, Joe. Se você não gosta dela, o que é meio óbvio, tem que terminar agora. Se continuar com essa coisa só vai trazer dor de cabeça para si mesmos.
Selena: Nossa Miley, você falou algo inteligente! _ surpresa _
Miley: Posso ser inteligente as vezes, baby! _ mandou um beijinho _
Joe: Deixem eu fazer do meu jeito. _ reclamou _
Demi: É, gente. Deixem ele. Vamos comer agora. _ desconversei _

   A pizza logo chegou e começamos a comer. Os meninos faziam as piadinhas típicas e todos riam. Joe pareceu se animar mais conforme o tempo foi passando.
(...)
   Não conseguia dormir, então fui para a varanda, sentando-me em uma das cadeiras e observando o jardim dos fundos, onde também ficava a piscina.

Xxx: Se sono?
Demi: Sim, e você Joe?
Joe: Também. _ sentou-se na cadeira ao lado _ Aquela conversa com a Chelsea me deixou estressado.
Demi: Deu pra perceber.
Joe: Eu queria ter terminado com ela naquela hora, mas sei lá. O jeito com que ela me olhou, suplicando para eu não terminar com ela... Eu consigo ser frio, mas não todo o tempo.
Demi: Entendo isso. Mas faça o que achar melhor, não o que os outros querem. Se quiser terminar com Chelsea, termine, se não quiser terminar... Apenas fique com ela.
Joe: Obrigado. Agora vou deitar, acho que consigo dormir agora. _ levantou-se _ Vai também?
Demi: Vou sim. _ levantei-me _
   
   Fomos andando de volta para a sala e nos deitamos cada um em seu lugar. Surpreendentemente consegui dormir logo. No dia seguinte no divertimos do mesmo jeito e esquecemos todos os problemas.
    No final da tarde fui para casa. Amanhã era domingo e faria as lições que deixei acumuladas nesses dias. Logo a segunda chegou. Eu estava na escola andando normalmente pelo corredor até que uma mão me puxa.

Demi: Hey!
Xxx: Desculpa te puxar assim!
Demi: O que quer, Joe?
Joe: Quero fazer uma coisa, e quero que vá junto comigo.
Demi: O que é?
Joe: Você verá. _ me puxou _
   
   Deixei-me ser levada por Joe. Não sabia onde ele me levaria e nem fazia ideia de onde poderia ser, mas vou confiar nele para me levar onde quer que seja.

Próximo capítulo...

Oi, oi gente!Não me matem, tenho uma explicação. Eu estava muito mal e estou com infecção. Estava tomando uns quatro remédios e ainda to meio mal.
Mas agora...

HAPPY B-DAY DEM!
Nem acredito que meu brigadeirinho ta fazendo 20 anos, que emoção. To comemorando com tic-tac aqui. Olhem a pobreza.

Bom, agora vou indo. Vou tentar postar mais essa semana se eu estiver bem.

Beijemis and Stay Strong ^-^

Um comentário:

  1. Seeempre?! Sempre parando onde n deve neh?! Fazer o quê mesmo!! xD

    Liiindo esse cap! :D
    "As quatro pessoas nada curiosas ficaram perto da porta ouvindo tudo" kkkkkkk me matando de rir com esse fofoqueiroos! xD

    A Nossa DEMI LOVE fazendo 20 anos! Que inspiração que ela é pra mim e pra mtos mais!!! AMooo<3

    Posta Logo tah Flor?! ;)
    BeiJonaaaas! :*
    Ps: Primeiraa comentandoo! #dança da vitóriaa! xD (vai ter de responder a este comentário, pq tou praticamente me matando aqui com essa dança! xD Super radianteee! :D)

    ResponderExcluir