sábado, 25 de agosto de 2012

New - Chapter Seventeen - Último


Demi: Joe, aonde está me levando? _ perguntei pela milionésima vez desde que ele começara a me puxar _
Joe: Preciso fazer algo importante, e quero que você esteja junto comigo.
Demi: Mas que coisa importante é essa?
Joe: Já, já vai saber.
   Fomos caminhando mais e mais até que, finalmente, vejo pra onde ele está me levando. Estávamos indo em direção a Chelsea e seu grupinho de patricinhas irritantes.
Joe: Chelsea, precisamos conversar.
Chelsea: Amor! _ veio para beijá-lo, mas ele virou o rosto _
Joe: Precisamos conversar.
Chelsea: Okay.
   Joe começou a caminhar para longe do grupinho me levando junto e Chelsea veio junto, tentando toda hora segurar na mão de Joe, que soltava-a imediatamente. Assim que chegamos a um lugar mais reservado ele começou.
Joe: Olha, desde o começo eu me perguntava o por que de eu ter começado a namorar com você, mas nunca encontrava um motivo se quer.
Chelsea: O que está querendo dizer?
Joe: Estou querendo dizer que acabou. Estou terminando com você.
Chelsea: NÃO! Não pode fazer isso! Está cometendo um erro terminando comigo!
Joe: Não, não estou.
Chelsea: Você me ama!
Joe: Não, eu amo outra pessoa.
   Chelsea olhou para mim com raiva e então veio para cima de mim. Joe a segurou e a tirou de perto.
Joe: Para!
Chelsea: Não! É culpa dessa vadia você estar terminando comigo!
Joe: Não, não é. E não chegue perto dela! _ a afastou de mim _ Vamos embora, Demi.
Chelsea: Não se atreva a sair daqui, Joseph!
Joe: Já era.
   Joe me puxou pela mão e me levou pra longe dela, que ficou gritando de raiva. Andamos até chegar ao corredor do segundo andar.
Demi: Parece que ela não gostou muito de você ter dado um fora nela. _ falei observando-a pela janela _
Joe: Ela não me importa. A única garota de que quero saber é você.
Demi: Que? _ fitei-o _
Joe: Demi, eu amo você.
Demi: Como? Você está falando sério?
Joe: Mais sério do que nunca. Eu amo você. Naquele dia que vi Sterling segurando sua mão e indo com você para qualquer lugar que fosse fiquei com raiva, então fiz a burrada de ficar com Chelsea. Mas agora que estou livre podemos ficar juntos, se você quiser, claro.
     Por um momento fiquei petrificada. O que eu mais queria que Joe dissesse ele está dizendo agora. Vamos Demi, reaja! Diga alguma coisa!
Demi: Eu... Eu...
Joe: Olha, se não quiser,pode falar. Não vou ficar magoado com você.
Demi: Eu quero! Claro que eu quero! _ sorrimos _
Joe: Então não vai se importar se eu te beijar agora, né?
Demi: Nem um pouco.
     Parecia um sonho, mas era real. Eu finalmente estava com Joe. Finalmente estava com o garoto que eu amo muito. Para tudo estar perfeito só faltava ele me beijar. Era o que ele faria, mas antes de pensarmos em encostar nossos lábios ouvimos alguém tossir.
Diretor: Senhor Jonas, senhorita Lovato, creio que o colégio não seja um lugar apropriado para beijos.
Joe: É que a gente ficou junto agora, diretor, então queríamos muito, muito nos beijar.
Diretor: Isso não importa, senhor Jonas. Isso é contra as regras do colégio. Se não quiserem ir para detenção sugiro que mantenham uma distancia mínima de um metro um do outros.
Demi: Como?
Joe: Como eu disse, diretor. Acabamos de ficar juntos e... _ interrompido _
Diretor: Isso não me importa nem um pouco, Jonas. Vão para a sala antes que eu suspenda os dois.
Jemi: Okay.
   Demos as mãos e fomo caminhando para a sala, até que ouvimos o diretor falar de novo.
Diretor: E sem mãos dadas.
   Rimos e fomos caminhando para a sala de aula. O resto do dia ficamos somente trocando olhares, pois o diretor ficou na nossa cola, garantindo que não estaríamos fazendo nada de errado aos olhos dele.
     Finalmente bateu o sinal indicando horário de saída. Joe e eu nos encontramos lá em baixo, no porta de entrada.
Joe: Lembra da festa na casa do Sterling? Lembra que antes e ir embora o Jun sussurrou algo em meu ouvido?
Demi: Sim, lembro. O que tem?
Joe: Ele me disse para não perder mais tempo e me declarar pra você, pois você é uma das melhores garotas do mundo.
Demi: Sério que ele disse isso mesmo? Ai que fofo.
Joe: Sorte que eu segui logo esse conselho, se não Sterling iria querer te roubar de mim.
Demi: Ninguém irá conseguir me roubar de você. Eu te amo.
Joe: Eu também te amo.
   E, então, finalmente nos beijamos, selando nosso amor nesse, aparentemente, simples toque de nossos lábios.
   Bom, o que aconteceu depois? Joe me pediu em namoro oficialmente, na frente dos meus pais. Eles adoraram e os pais deles também. Apoiaram totalmente. Nossos amigos piraram de felicidade. Amaram a ideia de mais um casal na turma.
   Agora eu descobri que tudo isso de novo que aconteceu comigo foi bom. Mesmo tendo as brigas com Joe, isso valeu a pena, pois agora estamos juntos. E agora, não vamos nos separar nunca.

Fim...

"Nossa Luh, que final horrível!"
É, eu sei que está horrível, mas a inspiração ta zero. Mas agora um notícia boa! Noa web chegando! Se vierem ver o blog e umas coisas estiverem fora do lugar não estranhem, estarei mudando o visual dele.
O primeiro capítulo da nova web sai semana que vem, não percam!

Beijemis and Stay Strong ^-^

Um comentário:

  1. Ameeeeei!
    Que final tao fofo!! :')
    Lindoo de mais! :D

    Ansiosissississimaa pela proxima web! :)
    Amoo <3
    Posta logo logo no inicio da semana tah bom?! ;)
    BeiJonaaaas! :*

    ResponderExcluir