sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Shadows - Capítulo 19


Olá pessoal! Eu sei que alguns devem estar chatiados por eu não ter postado há um tempão, mas eis aquio que aconteceu: o barulho do chat do Facebook não avisou e não vi que minha amiga tinha mandado um capítulo '-' Idiota, eu sei, mas eu já to de saco cheio desse face, seriamente. Ainda esse mês vou excluir essa bagaça e ficar só com o blogger e o Tumblr! E sobre essa foto... Sabem, eu vi ela no face (eu acho') e fiquei tipo "nossa, isso é legal e seria incrível se acontecesse" e daí eu fiquei pensando que poderiamos criar algum tipo de projeto onde os Jemi Shippers (ou Jemi Lovers, como eu costumava chamar) se unissem para ir aproximando eles aos poucos novamente. Sei lá, poderia começar com uma coisa simples, do tipo mandarmos todos o mesmo tweet pros dois do tipo " @joejonas @ddlovato hoje faz tantos anos de Make a Wave" (mas claro, no devido inglês e com informações corretas). Alguns podem achar besteira, mas os que se interessarem podem deixar nos comentários seu twitter que conversamos por DM. Para aqueles que não tiverem só falem :) Agora o capítulo, não é kkk,

Shadows - Capítulo 19

            Joe só me larga quando fecha a porta da sala de treinamento atrás de nós.
            Faz tanto tempo que não entro aqui, a sala é longa como eu me lembro, com as armas penduradas em uma parede, e os tatames ao longo da sala.
            Mas dessa vez não tem ninguém na sala, além de Joe e de mim, ele não me olha nos olhos, se vira de costas, eu posso ver seus músculos tensos, seus punhos estão fechados com força.
            -Hannibal me pediu que esperasse o momento certo para te treinar, foi isso que ele disse, que estava na hora e...
            Sua voz falha, ele começa levemente a tremer, como se estivesse confuso.
            -O que aconteceu lá?- Sua voz está hesitante- No escritório de Hannibal... ele... fez...algo com você?
            Meu cérebro lento demora vários segundos para processar, até que entendo que Joe está perguntando de Hannibal me violentou ou coisa do tipo.
            -Não foi isso!- Eu respondo indignada- Céus! Você tem uma imaginação meio perversa, Joe Jonas!
             Joe suspira aliviado, eu infelizmente não posso fazer o mesmo.
            -Ele só conversou comigo. – Eu digo- Foi horrível...
            Eu fico pensando se Joe já sabe, sobre Hannibal ser meu pai, Joe é como o  2º na hierarquia da mansão, ele é bem próximo de Hannibal, será que ele sabe?
            -O que ele disse?- Perguntou Joe.
            -Ele... ele disse... –Eu não consigo!- Ele disse que é meu pai...
            Nós ficamos em silêncio, isso dura um bom tempo, até que Joe solta uma gargalhada alta, eu fico sem entender, Joe vem em minha direção e me abraça com força.
            O perfume dele é tão bom, me deixa tão segura, eu posso sentir seus músculos fortes, me sinto tão segura, tão bem...
            Me afasto um pouco de Joe, fico na ponta dos pés e o beijo, com todo os sentimentos profundos eu sinto por ele, todas as esperanças que tenho em relação a um futuro próspero entre nós, um futuro juntos, eternamente.
            Mas então um temor se forma dentro de mim.
            Esse meu sonho de ficar em paz com Joe para sempre é frágil, tão frágil que pode ser interrompido por um movimento que John faça, algo que destrua tudo, sem falar que Lindsey está em suas garras, presa e sozinha, eu não posso deixá-la.
            -O que foi?- Pergunta Joe se afastando um pouco.
            -Eu quero tanto viver pra sempre com, você...- Eu digo, segurando as lágrimas- Mas eu não posso ignorar o fato de que ainda existem coisas pendentes em minha vida que preciso fazer.
            -Como por exemplo...
            -John! Ele pareceu querer algo de mim, sinto que ele tem algum objetivo, também não posso abandonar Lindsey com ele, eu acho que alguma coisa está para começar, uma luta... uma guerra...
            -Então, o que quer fazer a respeito?- Pergunta Joe num tom de desafio.
            Aquela pergunta fica em minha cabeça, se repetindo por um bom tempo, eu fico pensando na resposta, depois de tantas coisas pelas quais eu passei, depois de tanto medo que eu tive, agora eu vejo que posso compensar tudo isso, sendo forte e protegendo aqueles que eu amo, mesmo que agora se resumam a Joe e Lindsey, eles já me protegeram o suficiente, chegou a minha vez!
            -Me treine!-Eu digo.
            Joe me olha surpreso.
            -Eu... quero que me treine!- Digo mais confiante- Se uma guerra vier, eu quero estar pronta.
            -Então...- Joe sorri com aprovação- Vamos começar!!

~ 5 meses depois ~   
Vou dar um resumo do meu treino.
            Trabalhamos meu condicionamento físico (de novo), ou seja, corrida, flexões durante uma hora, séries de abdominais e outros exercícios dolorosos.
            Mas eu já pude perceber meus músculos ficando mais firmes, meu corpo consegue sustentar mais peso, Joe diz que os músculos de um vampiro podem se tornar mais fortes e rápidos do que os dos humanos.
            Depois foi a vez de minha flexibilidade, uma parte do meu treino era ficar com as pernas totalmente abertas o dia inteiro, isso também trabalhando minha resistência a passar fome e sede.
            Então chegou a hora das técnicas, primeiro com lâminas, depois com armas de longo alcance, treinamos com armas muito antigas, então eu tenho que saber como usá-las sem danificá-las, algumas delas eu nunca tinha ouvido falar, mas pude aprender a lutar o básico com elas.
            Passamos então para o equilíbrio, manter um fluxo balanceado de energia para diferentes partes de meu corpo, as tornando mais forte (Tudo isso equilibrando um copo no topo de minha cabeça).
            Me sinto mais preparada, eu usei como incentivo para continuar a raiva que acumulei de Hannibal, minha meta de salvar Lindsey e ficar com Joe.
            Joe... mesmo em todos esses meses, ele foi rígido em meu treinamento, mas mesmo assim sempre me apoiando, ás vezes parecia até um pouco frio, mas eu sabia que era para me manter firme e forte.
            Depois de outra longa noite de treinamento, eu estou voltando para meu quarto, praticamente me arrastando na verdade, todos já estão indo dormir, o sol já vai nascer.
            Ao chegar ao meu quarto eu vou direto ao banheiro, tomo um rápido banho, coloco uma calça de moletom preta e uma camiseta azul-escura, me encaro no espelho em cima da pia.
            Eu cortei meu cabelo um pouco abaixo do ombro, a pele em meu rosto está lisa e perfeita, embora ainda muito pálida, meus caninos já estão bem compridos, de uma forma certamente não-humana.
            Eu me jogo em minha cama, meu corpo está terrivelmente dolorido, uma satisfação cresce em mim, mesmo com a dor, não estou tão fraca, certamente minha coragem também cresceu, não estão mais tão vulnerável.
            Então Joe entra, sem bater, seus olhos estão inquietos, mas ele se mantém firme.
 -Chegou uma carta para você!- Diz ele
            Ele estende para mim um envelope branco, um pouco amassado, eu estico minha mão para pegar o envelope, mas Joe recua a mão um pouco e anuncia:
            -É da Lindsey!
            Eu fico algum tempo paralisada, mas então pego o envelope de sua mão e começo a abrir ele, Joe sai do quarto e fecha a porta atrás de si, meus dedos tremem ao abri-lo, então puxo para fora duas folhas de papel, os dois estão dobrados ao meio.
            Um papel tem o número um escrito no verso, é uma papel duro e elegante, o outro tem o número dois, é relativamente bem menor, está amassado, é amarelo com vestígios de que pertenceram a um caderno.
            Primeiro abro o papel com o número um, talvez isso indicasse que devesse ser lido primeiro, a carta está escrita com uma bela caligrafia leve e simples, caracterizando o estilo da Lindsey:

            “Cara Demi
            Meu bondoso anfitrião, John, permitiu que eu escrevesse esta carta para você, ele tem sido muito gentil e generoso.
            Eu estava com muita saudades de você, eu preferia que estivéssemos juntas, mas não quero para a mansão.
            Este lugar é maravilhoso! Eu estou de volta à Rússia.Você iria adorar, temos aulas todos os dias, mas a maior parte do tempo é livre, a comida é muito melhor que a da mansão, agora parei de comer cereal, vi que é uma coisa inútil.
            As pessoas são tão legais aqui, sem falar que estou bem melhor em relação á minhas habilidades de luta corporal.
            Eu não tenho tocado violino, eu pude perceber que isso estava atrapalhando no meu desenvolvimento intelectual como vampira, agora estou mais forte e mais concentrada em coisas mais importantes.
            Ah Demi... como sinto sua falta, queria tanto que estivesse aqui, nós iríamos nos divertir tanto...
            Esperando que esteja bem,

                                                                                              Lindsey s2”
            Deixo a carta escorregar entre meus dedos e cair em meu colo, me jogo na cama de cara e dou um grito abafado pelas cobertas, tudo está tão confuso.
            O que aconteceu com a Lindsey? Isso não parece algo que ela faria!
            Por que tudo parece tão real? Mas de um jeito que não é a Lindsey...
            Será que a forçaram a escrever a carta? Será que realmente foi ela que escreveu?
            Tem algo errado...
            De qualquer forma, ainda falta mais um papel.
            Apesar de o papel ser menor, tem mais coisa escrita, está borrado em alguns lugares, mais ainda é possível ler:

            “Demi
            Se você está lendo esta carta, eu consegui colocar furtivamente este papel no envelope da carta.
            Ignore tudo o que está escrito na outra carta! É tudo mentira, eu fui obrigada a escrever aquilo, eles conferiram a carta várias vezes para ter certeza que eu não ia mandar alguma informação pra você, estou ariscando minha vida, mas você precisa saber.
            Isso mais parece uma masmorra, é uma ruína de um castelo muito antigo, mas está sendo reconstruído, o conselho o usa como sede da organização dos vampiros a séculos, eu fico quase o tempo inteiro em um quarto frio feito de pedra, todos os dias várias pessoas vem me dar “aulas”, eles me ensinam as mesmas coisas que aprendemos na mansão, mas com a perspectiva de que os vampiros são uma espécie de heróis ou seres superiores, eu me finjo de burra e eles pensam que estão me convencendo.
            Mas esse não é o pior.
            Todo dia chegam dezenas de pessoas, falando idiomas diferentes, são principalmente homens, porem tem mulheres e anciões, mas todos com aparência mortal.
            Não sei o que está acontecendo, mas tenho certeza de que John está liderando todos, ele é conhecido por tomar conta das decisões do conselho.
            Demi, eu temo que o alvo seja você, tem algo em você que a torna diferente e isto chama a atenção, eu aconselho que fuja, saia da mansão e não volte nunca mais.
            Pois John nunca desistirá, existem muitos segredos neste lugar, mas acredito que é melhor não investigarmos nada, estaríamos colocando nossa vida em risco.
            Por favor Demi, fique segura, você tem que sobreviver nesse mundo.
            Quero te pedir para falar com Tyler, diga a ele que não vou mais voltar, peça a ele que continue sua vida sendo feliz, pois minha vida não tem outro rumo se não permanecer aqui.
            Talvez uma coisa daquela carta seja verdade: “Esperando que esteja bem”

                                                                                  Lindsey
P.S. Jessy está aqui também, eu não sei como, mas ela age com indiferença pra tudo, mesmo para ela, isso é estranho. ”
            Minha cabeça começa a girar.
            Esta carta foi esclarecedora.
            Primeiramente, é ótimo saber que Lindsey está viva, mesmo que seja daquele jeito horrível.
            Com toda certeza John está planejando algo, para ele estar reunindo vampiros de outras filiais pelo mundo, não é boa coisa, talvez ele planeje um ataque na mansão.
            O que ele quer? Talvez matar Hannibal...
            Me matar?
            Independente do motivo, ele vai tentar atacar a mansão, isso é quase certeza em minha mente, não teria outro motivo, então agora o problema seria: O que fazer?
            Então um plano vem em minha mente, algo insano, mas pode trazer um bom resultado, é muito perigoso, arriscado de mais.
            Mas vai acabar com tudo isso, salvar quem amo e resolver possíveis problemas políticos dos vampiros.
            Eu me levanto, ignorando a dor, corro para fora do quarto, procurando Joe.

6 comentários:

  1. cara na boa, eu vou tentar não ser mal educada , e já sei q o próximo post do seu blog vai ser uma resposta para mim.
    Velho dá para entender que a Demi tá com o Wilmer e o Joe com a Blanda ? eles já são amigos fizeram o projeto do we day juntos, um comercial juntos ! Não está bom ? VOCÊS QUEREM QUE ELES TRANSEM TENHEM 3 FILHOS E UM UNICORNIO ? Não né gente, não tem rumores que o wilmer vai pedir a demi em casamento ? sim tem, eu shippo Jemi mas não vou dar uma de iludida querendo que eles namorem pfv, já se passou 4 ANOS >>4 ANOS<< Vocês ainda querem que eles voltem a namorar ? eu disse que sou jemi shipper, e sim sou mas na amizade, e leio fic de jemi mas não significa que eu seja uma ilidida, e dps vcs ficam fazendo esses projetos idiotas e deps todo mundo vem chamar vcs de iludidos e dps vcs não sabem a razão deles estarem chamando vcs assim , cara se vc chegar no m&g da demi no dia 11 de março e falar ''Hoje faz 4 anos que você assumiu o namoro com o Joe'' como acha que ela se sentiria ao lembrar que ela o amava tanto mas ele não tanto como ela amava ele ! pqp acordem velho, as suas fics são perfeitas eu leio mas também não exaera né gente ACORDA POVO JEMI ACABOU À 4 ANOS . ELES AINDA SÃO AMIGOS, A DEMI PERDO-O ELE PELO OQ ELE FEZ E ISSO NAO TA BOM ? ACEITEM O QUE TEM MINHA GENTE PQP

    ResponderExcluir
  2. e também qnd as directioners fizeram esses projetos ( e outras coisas ) para o louis e o harry se aproximarem, oq aconteceu ? eles nao olham mas na cara um do outro hoje. eu so to falando isso pq não é uma boa ideia :) p.s (para vc e seus leitores) não adianta vir me xingar pq tudo oq eu disse está certo, aceita que dói menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te xingar nem nada, é a sua opinião. Mas isso não muda a minha vontade. A vida se move por sonhos e metas e essa ideia é uma das minhas. Pode falar o que quiser. Se tiver efeito em alguns, tudo bem. Se não tiver, ótimo. Só me deixe tentar ver o meu sonho acontecer em vez de tentar matá-lo.

      Excluir
  3. Heý vc demorou muito em clg chateada feat bolada.. Zoa ameei o capitulo <3
    E sobre o projeto eu quero participar,as vezes acho idiotice eu ainda acreditar q eles vão voltar a namorar e tals, e não me importo se sou iludida,até poq antes deles namorarem também chamavam nóis jemi shippers de iludidos e eles namoraram,então a esperança é a ultima q morre.. Como vc disse q vida se move por sonhos e metas,concordo com vc,eu ainda sonho q eles vão namorar de volta,a Demi perdoou ele, e dá esperança q eles possam voltar.. E Jemi não acabou á 4 anos,poq Jemi ainda existe na amizade mais ainda existe então ninguém pode falar q não existe mais..E eu acho q nunca vou aceitar Dilmer até poq não gosto dele e muito menos da Blanda aquela vadia de quinta. E eu to dentro do seu projeto, não posso criar novas esperanças mais do q q adianta se eu acredito q eles vao voltar? Essa menina pode achar idiotice essas coisas mesmo a gente sabendo q não pode dar em nada mais o q custa tentar? Acho q nunca vou aceitar o fato deles ''nunca'' voltarem poq só se passou 4 anos vai q daqui a um dois anos eles voltem? Nada é pra sempre e eu to dentro meu user é @DociinhodaDemi
    Respeito a opnião dessa menina as vezes da raiva sim poq eu tenho raiva de quem fala q Dilmer vão se casar dar vontade de matar eu sei,mais a gente ama Jemi,acredita em Jemi e vai q isso ajude a amizade deles de antes voltar.. Porq a amizade deles não é a mesma e nos sabemos disso.. E nada vai mudar minha opinião como também não tem como mudar a dela..
    Posta Logo Amre..
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não acho idiotice pq eu sou jemi shipper quer dizer, eu aceito o wilmer bem a blanda + ou - mas é assim : se eles (blanda e wilmer) fizessem mal um ao outro pq o joe estaria com ela a 1/2 anos e a demi a 4 anos? e tbm quem ajudou a demi qnd o joe começou a namorar com a ashley foi o wilmer, mas o joe tbm ajudou mto a demi antes de namorarem, consegui fazer ela feliz no tempo q namoraram mas qnd a demi MAIS precisou o wilmer tava lá, teve uma época que eu ODIAVA ele com todas as minhas forças mas dps eu percebi isso q ele ajudou ela e tals mas acontece q parece q os dois vão casar, as vezes eu acho bom mas tbm acho mal pq a demi pode se distrair com ele e não ligar para a carreira e tals, eu tbm morria de raiva qnd via os dois juntos, odiava tanto isso, um dia eu acordei de madrugada e tinha foto dilmer eu fiquei puta da vida, voltei a dormir, no meu sonho tava lá eles os dois namorando e eu era pobre nao tinha onde dormir pelo oq eu lembro dormia num parque aquatico e a primeira pessoa q veio me ajudar foi ele, acho q isso foi um sinal para mim não sentir odio por uma pessoa q nunca fez nada para mim (isso é vdd eu não inventei o sonho) e pronto . qnd eu quis dizer q jemi acabou a 4 anos , como namoro e tipo slá deve ser meio estranho não é a mesma coisa,

      Excluir
  4. Ai que fique diva gente *-----*
    Demorou mas valeu a pena!
    Olha, eu amo Jemi nas fics, até pq eu só leio fics Jemi, mas na vida real, eu prefiro eles como amigos mesmo... é a sua opinião e essa é a minha... desculpa mas não vou concordar com isso...
    Mas voltando o foco ao Blog e a fics, garota pede pra sua amiga mandar logo o proximo capitulo pq eu to muuuuuito ansiosa e curiosa para saber o que a Demi tem em mente
    bjus até mais
    xoxo

    ResponderExcluir