sábado, 29 de dezembro de 2012

Mini Fic - Two Is Better Than One - Parte 3


Eu ainda me encontrava deitada abraçada a Joe, mas, diferente de antes, agora estávamos nos olhando. Sem dizer nada, apenas olhando.
_ Você é incrível. _ Joe sussurrou para mim, fazendo-me sorrir _ Tudo isso foi incrível.
_ Concordo. _ sussurrei também.
_ Posso te fazer uma pergunta? _ assenti e me aconcheguei mais a ele _ Esta foi sua primeira vez?
_ Por que quer saber?
_ Por que quero saber se esse momento foi tão especial pra você como foi para mim. Quero saber, pois minha primeira vez foi agora, com você.
Juro que me assustei. Não poderia imaginar que essa tinha sido a primeira vez de Joe. Afinal, ele tem vinte e três anos. A maioria dos homens não é mais virgem nessa idade.
_ Jura que essa foi sua primeira vez? _ perguntei surpresa.
_ Sim, foi. Por que a surpresa?
_ Ah, sei lá. Talvez porque como você já tem vinte e três anos eu pensava que não era mais virgem.
_ Idade não significa nada. Mas não posso mentir dizendo que não tive oportunidades antes. Só não tive vontade. Nenhuma mulher nunca havia me excitado tanto a ponto de querer fazer isso, mas você... Você conseguiu. Me deixou mais excitado do que qualquer outra vez.
_ Uau. Estou realmente chocada.
_ Mas agora me responda: essa foi sua primeira vez?
_ Sim... _ sussurrei e escondi meu rosto em seu pescoço.
_ Ei, ta com vergonha?
_ Um pouco... É que...
_ DEMI! _ ouvimos no corredor do lado de fora.
_ Ai meu Deus! É a Lauren! _ exclamei e me levantei da cama.
_ Espera, aonde vai? _ Joe perguntou se sentando na cama.
_ Tenho que ir com a Lauren. _ falei vestindo minha lingerie e taquei para ele sua boxer e sua calça, que ele logo vestiu.
_Fica mais um pouco.
Ele levantou-se e veio até mim, que agora estava colocando meu vestido. Deu para ver em seu olhar um pouco de tristeza.
_ Desculpa, mas não posso. Já está bem tarde e tenho que ir pra casa. _ fui em busca de meus saltos.
Terminei de me vestir e fui um pouco apressada em direção à porta, mas antes de alcançá-la sinto Joe puxar meu braço, fazendo-me ficar cara a cara com ele. Num ato rápido ele me beijou, fazendo-me esquecer da pressa e dos gritos de Lauren no corredor.
Com muita pouca força de vontade o afastei gentilmente. Sussurrei “desculpa” e sai do quarto, mas não antes de ver a expressão triste em seu rosto.
_ Demi! Onde estava menina? _ Lauren quase gritou para mim.
_ Ér, minha mãe me ligou. Subi aqui para atender, lá em baixo é impossível de escutar com todo o barulho. _ menti esperando que ela acreditasse.
_ Ah, tudo bem. Acho melhor nós irmos. Se eu ficar mais um minuto aqui não vou ser capaz de dirigir.
_ Claro, vamos.
Lauren me deixou em casa e subi diretamente para meu quarto. Coloquei o pijama e me joguei em minha cama, pensando em tudo o que havia acontecido.
O que eu mais queria era ter ficado lá com Joe, mas seria impossível. Talvez tenha sido até melhor eu ter vindo embora. Não posso alimentar esperanças para algo que nunca vai acontecer, que é o reatamento de meu namoro com Joe. Ele não quer isso, tenho certeza.
(...)
Acordei com meu celular tocando, fui olhar e era uma mensagem. Iria ignorá-la e voltar a dormir, mas então vi quem havia mandado. Joe. Apressadamente abri a mensagem e a li.
“Precisamos conversar. Me encontre hoje no Starbucks as 15h00min. Beijos.”
Okay, eu não esperava por isso. Nem em sonho eu pensava que Joe iria querer falar comigo depois de ontem. Olhei no relógio que marcava onze da manhã. Fiquei mais um pouco deitada, pensando se iria ou não. Decidi ir.
Almocei normamente e voltei para o quarto. Tomei um longo banho e comecei a me arrumar. Me vesti deste jeito:
Peguei meu carro e segui para o Starbucks. Ao chegar vi Joe em uma mesa mais no canto. Ele estava de tirar o fôlego. Ai, ai Joseph.
Fui caminhando e ele só notou minha presença quando sentei.
_ Oi. _ exibiu um fraco sorriso.
_ Oi. _ exibi o mesmo sorriso _ Sobre o que quer conversar?
_ Você sabe muito bem sobre o que. _ suspirei.
_ Temos mesmo que falar disso?
_ Sim, nós temos. Não podemos fingir que nada aconteceu.
_ Sinceramente, eu esperava poder fazer isso.
_ Mas não pode.
_ Na verdade posso sim. A escolha é minha, e posso escolher esquecer completamente o que aconteceu ontem.
_ Nós dois sabemos que você não vai esquecer. Foi algo importante demais que você vá simplesmente apagar da sua vida.
_ Por que pensa que é tão importante assim pra mim? _ questionei _ Como pode ter tanta certeza?
_ Você sempre falou que sua primeira vez iria ser importante. Sempre sonhou com ela sendo especial. Sei que seu pensamento não mudou.
_ Não, você não sabe. Talvez nesse tempo eu tenha desistido da primeira vez perfeita.
_ Claro, por isso deixou que acontecesse comigo. Afinal, se fosse para ser perfeita você nunca iria para a cama comigo, não é?
Já conseguia perceber que Joe estava ficando irritado. A verdade é que sempre quis que minha primeira vez fosse perfeita, por isso foi com ele. Mas não posso dizer isto assim. Tenho que acabar com esse assunto se quiser ficar longe dele.
_ Isso mesmo, Joe. Nunca.
_ E nem ligaria para os meus sentimentos.
_ Isso não tem haver com a nossa conversa.
_ Como não?! Não vê que o que está dizendo me magoa?! Está falando que a noite de ontem não significou absolutamente nada pra você. Está fazendo parecer que o que aconteceu é algo totalmente sem importância! _ disse com raiva.
_ E você fala como se fosse a coisa mais importante do mundo! _ disse com um pouco de raiva também.
_ Porque pra mim foi. Foi a coisa mais importante que aconteceu em minha, e o fato da pessoa com quem aconteceu não se importar acaba comigo.
_ Então por que não fez com outra pessoa?!
_ Porque eu queria que fosse com você. _ sussurrou.
_ Desculpa, mas eu não posso ficar aqui ouvindo suas bobagens. _ levantei-me.
_ Ah, claro! Pra você é tudo bobagem, não sei como eu não me lembrei disso antes. Mas olha, quando for pra cama com um cara de novo, antes avise que não vai ser importante pra você pra não fazer ele de idiota como fez a mim.
_ Você não precisa de mim para ser idiota.
_ E você não precisa de mim para ser uma manipuladora que só brinca com os sentimentos dos outros.
Não consegui mais ficar ali e ouvir aquilo. Saí do Starbucks às pressas e, assim que entrei em meu carro, desabei no choro. O que Joe disse me magoou muito, assim como eu magoei ele. Mas foi preciso. Eu não poderia dizer a verdade, isto estava fora de cogitação.

Não poderia dizer o quão especial ontem a noite foi pra mim. Não poderia dizer que ainda o amo, com todo o meu coração.

2 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwns :(
    que perfeito , posta mais um capitulo ainda hoje luuh , por favor ;9
    Esta perfeito demais ,posta mais um capitulo hoje mesmo ....


    beijinhos da Zaah ;3

    ResponderExcluir