quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Shadows - Capítulo 16

~Quatro meses depois~
            -SOOOOL!!!- Gritou Lindsey rolando na grama.
            Ela está muito feliz por finalmente ser primavera, o gramado da mansão está alto e verde, as árvores estão florescendo novamente, tudo está lindo, mas todos estão trancados dentro de seus quartos, menos Lindsey, Joe e eu.
            Eu não estava nem um pouco com vontade de sair para fora, mas Lindsey me arrastou e eu arrastei Joe, mas nós dois ficamos sentados em um sombra, encostados na parede externa da mansão, ficar no sol para os vampiros significa fraqueza, eu não entendo muito do assunto, mas quando estou diretamente exposta no sol eu me sinto fraca e exausta, então me sento entre as pernas de Joe e deixo ele brincar com o meu cabelo.
            -Como ela consegue?-Diz Joe indignado- Como ela não se sente mal no sol?
            -Ela é puramente energia positiva.- Eu respondo brincando- Ela era uma humana alegre e livre, não teve motivos para deixar isso para trás.
            -Quem diria que energia positiva valeria a pena em um vampiro.
            -Eu seria positiva se não estivesse aguardando esse dia...
            -Chega de drama, pequena!-Joe diz brincando- O baile vai durar só algumas horas.
            -Tanto faz.
            Eu fico torcendo para o sol não baixar mais, mas ele continua, até quase sumir no horizonte, eu me levanto e vou até Lindsey, quando sou atingida pelos fracos raios de sol eu sinto como se estivesse carregando um saco se farinha de 100 kg.
            -Lindsey, acho que é melhor irmos nos trocar.
            Ela se levanta devagar, sua camiseta solta e leve listrada branca e rosa está suja de terra, mas ela nem liga, seu cabelo está preso de um jeito estranho, ela chama o penteado de peacock que parece um pavão, diferente, mas fica ótimo nela.
            Eu tomo um banho bem demorado na banheira, me enrolo ao máximo fazendo a maquiagem preta com uma sombra leve vermelha, coloco um vestido que eu arrumei com alguém, ele é vermelho liso, que vai até o joelho, de uma manga só, um espartilho também vermelho com cordas douradas.
            Por fim eu recoloco os fios dourados em meu cabelo e faço (Do melhor jeito que eu consigo) uma trança embutida, passo um perfume floral e me encaro no espelho, então vem aquela sensação de dúvida, “Será que não estou muito arrumada?”, a última coisa que eu quero nesse baile é chamar a atenção.
            Ainda tem uma faixa de sol visível, mas já começam as preparações, Joe está ajudando na decoração do salão, Lindsey está na cozinha montando petiscos junto com Hannibal e eu fiquei com a parte de segurança pré-baile, nem todos os alunos da mansão vão participar, só os mais velhos, os outros vão ficar nos quartos.
            Joe pediu que ninguém ficasse sozinho no quarto, então eu não me surpreendi quando abri a porta de um dos quartos e encontrei meia dúzia de garotas amontoadas perto da janela, quando entrei elas me encararam, mas percebi certo medo nelas.
            -Eles já chegaram?-Perguntou a mais nova entre todas no quarto, que tinha uns 13 anos apenas.
            -Ainda não.-Eu respondo- Vão chegar daqui a mais ou menos uma hora, quando o sol se por.
            Elas estremecem, uma quase começa a chorar, elas ficam muito nervosas.
            -Por que vocês tem medo deles?-Eu pergunto- São vampiros apenas, não é? Como nós.
            -Desde que somos transformadas Hannibal nos avisa de como eles são perigosos.- diz uma com cabelo encaracolado- Eu sei que ele não faz isso para nos assustar, mas agora que eles estão tão perto...
            -Hannibal diz que eles se irritam facilmente, por isso não nos querem lá em baixo, podemos irrita-los.- Diz outra de 16 anos.
            Eu acalmo elas como posso, ajudo a estender alguns colchonetes no chão e vou saindo, mas antes que eu possa sequer abrir a porta, uma das garotas corre e me abraça.
            -Muito obrigada por cuidar de nós, como a Jessy nunca fez.
            Eu fico sem reação, eu retribuo o abraço e então vou embora, eu continuo indo de quarto em quarto verificando se ninguém está sozinho, todos estão assustados, com os olhos atentos.
            São cerca de 100 quartos, então estou bem cansada depois de verificar todos, vou indo para o salão, o baile já deve estar começando, mas eu vou sem pressa. Eu esperava encontrar apenas os vampiros da mansão, mas me engano totalmente.
            O salão está bem iluminado, mesas ao redor estão bem decoradas e recheadas de diversos tipos de petiscos, tecidos longos e coloridos estão pendurados verticalmente pelas paredes, uma música clássica ecoa de algum canto.
            A escada de acesso ao salão é parecida com o desenho “A Bela e a Fera”, onde dois lances se encontram e se unem, eu vou descendo pelo lado esquerdo, tentando não parecer muito assustada, muitos rostos não são familiares, mas todos tem a pele pálida e lisa como porcelana, homens e mulheres.
            Um dom alunos está na beira da escada anunciando os nomes de quem chega, como naqueles filmes de época, eu procuro desesperadamente alguém conhecido na multidão dançando que nem percebo que meu nome é anunciado.
            Todos se viram imediatamente na minha direção, primeiramente eu penso que é por causa da minha aparência ou algo parecido, mas então percebo que é por ser eu mesma.
            Eu vou descendo lentamente, rezando para não tropeçar, quando vou passando pelo meio da multidão, todos abrem caminho, mas o pior é a expressão deles, eles me olham como se eu fosse sua refeição, me admirando mas pensando em como podem me usar, sei lá...
            -Demetria!- Uma voz familiar me chama.
            Danielle Campbell caminha sorridente em minha direção, como se estivesse recebendo um prêmio por ter trazido todos até aqui, seu vestido mega curto cor de rosa é feito praticamente inteiro de renda, deixando boa parte de seu corpo exposta, quando ela se aproxima todos voltam a conversar entre si ou dançar, como se eu não tivesse aparecido.
            -Que bom que está bem!- Sua voz está cheia de ignorância.
            -Pena que eu não posso comemorar o mesmo de você.-Eu retruco com nojo na foz, minha intenção é apenas mostrar para ela que eu não sou sua amiga.
            Ela ri e finge que não entendeu o que eu disse.
            -Nós nos vemos mais tarde- Danielle começa a se afastar, mas se vira e fala- Eu tomaria cuidado com Hannibal se fosse você, ele não é seu salvador como seus amigos pensam, muito menos seu protetor.
            Eu tento me esconder ao máximo, depois de algum tempo Lindsey me encontra em baixo da escada, ela usa um lindo vestido simples e branco, de manga curta que vai até o joelho e uma sapatilha também branca com flores cinzas.
            -Pensei que você ia tocar violino.- Eu digo a ela.
            -Demi...- Diz ela nervosa- Acho que você não entendeu o perigo que todos nós corremos aqui, uma das maneiras de sobreviver aqui é não ser notada.
            -Então foi uma péssima ideia eu usar esse vestido?
            -Eu vou te explicar do jeito resumido, ok?-Ela olha para os lados para ter certeza que ninguém nos ouve antes de continuar- Existem poucas maneiras de se matar um vampiro, a mais perigosa delas é ir contra o conselho, eles tem um interesse estranho em vampiros especiais, como você e aquele treco de poder entrar nas memórias das pessoas e talz.
            -E eu precisava chamar a atenção porque...
            -Hannibal precisa que eles reparem em você, é algum plano dele, então apenas aja naturalmente que o resto se resolve.
            -Eu não vou fazer isso! Será que você ainda não reparou que eu detesto Hannibal e tudo o que ele pede ou faz me prejudica, eu não vou ajuda-lo nunca.
            -Ele sabe o que faz!
            -Não defenda ele, Lindsey!-Eu digo com raiva- Ele não esta do nosso lado, ele não está nos ajudando, ele tirou a sua vida apenas para se alimentar.
            -Você não entende nada, não é mesmo?- Diz ela com raiva também- Hannibal já foi do conselho,ele sabe como lidar com eles!
            -Isso não serve de desculpa para ele ter te transformado! Você podia ter sido famosa, ter tido uma vida feliz...
            -Eu não podia, tá legal?-Ela grita com lágrimas nos olhos.- Eu teria morrido de qualquer forma! Ser humana não significa mais nada para mim!
            Ela corre para longe e some no meio da multidão, eu fico sozinha, lágrimas rolam de meus próprios olhos, minha cabeça está a mil, então uma mão quente toca meu ombro.
            -Por que chora bela dama?-Pergunta uma voz calma.
            È um homem que aparenta ter entre 40 e 50 anos, com cabelos cor de areia parcialmente compridos, rugas de riso são visíveis, indicando que gosta de rir, seus traços são familiares, ele veste uma camiseta preta comprida e uma calça jeans também preta, ele parece mais estar num show de rock do que um baile de vampiros.
            -Hein?- Pergunta ele- Eu me chamo Jhon e você?
            -D...Demetria, eu acabei de...quero dizer...-A minha voz some- Ah! Droga! Estou tão confusa.
            Eu tapo meus olhos com as mãos e choro novamente, ele me abraça, sem mesmo me conhecer, ele é forte e seu abraço é acolhedor.
            -Calma.- Ele se afasta suavemente- Não é você a vampira que pode sentir a força vital dos outros?
            Meu coração começa a bater rápido, ele começa a levantar sua mão para tocar meu rosto.
            Ele é tão familiar... tão parecido com...
            “Hannibal já foi do conselho...”
            E se Hannibal tem parentes no conselho?
            ”...eles tem um interesse estranho em vampiros especiais, como você...”
            Esse tal Jhon pertence ao conselho, ele quer ter certeza de que eu sou diferente de um vampiro comum, de que tenho uma habilidade.
            -Espera!- Eu tento me afastar, mas ele segura meu braço com força e toca meu rosto com a outra mão- Não!
            Tarde de mais, sinto um leve choque onde ele me toca, eu posso o ver rindo em um avião, descendo no aeroporto de New York, planejando algo com a maldita Danielle e então avançando em minha direção de propósito para me testar.
            Eu dou um grito de dor quando ele se afasta de mim, e parece que todo meu corpo é frito com raios, eu caio no chão, escondida pela sombra da escada, Jhon se afasta calmamente com um enorme sorriso no rosto, eu fico lá, caída sem conseguir me mover.
            Me sinto tão frágil, Lindsey agora me odeia, Joe está longe, 
            Se passa um tempo até que uma sombra passa por mim, me ajuda a levantar e me leva no colo por uma porta escondida em baixo da escada, eu não consigo ver quem é, nem por onde me leva, eu desmaio algumas vezes
            Quando finalmente consigo me manter acordada estou deitada em um sofá, percebo Joe ao meu lado, segurando sutilmente minha mão e me olhando preocupado.
            -Que susto que você me deu pequena!-Suspira ele aliviado- Pensei que tinha te perdido de vez.
            -Como conseguiu me achar?
            -Bem...-Ele vira o rosto- Não fui eu quem te achei.
            Então eu reconheço o sofá, o mesmo em que eu fingi tomar um chá e conversei com Hannibal e Joe sobre a missão.
            -Foi ele que me encontrou?-Eu pergunto com desgosto.
            -Por que me odeia tanto, Demetria?- Diz Hannibal saindo da sombra da lareira.
            Joe tira sua mão de cima da minha, nosso namoro (teoricamente) ainda é segredo para Hannibal.
            -Sabe o que fazer, Joseph.- Diz ele.
            Joe me ajuda a levantar, minha cabeça começa a girar, mas eu seguro em seu braço forte e ele me leva para fora da sala, posso ouvir as vozes rindo ao longe, a música não perdeu o rítimo.
            Eu estou um pouco melhor quando paro para me apoiar em uma porta que leva para o salão, eu fico olhando para o chão, recuperando o fôlego.
            -Eu sei que eu tenho uma missão a cumprir hoje a noite!-Eu digo- Sei que sou capaz de realiza-la! Mas preciso que você me diga o que preciso fazer! Preciso da sua ajuda para enfrentar isso!
            Ele me abraça, eu posso sentir seu perfume, isso me faz sentir
            -Eu lutarei ao seu lado em todas as batalha, menos nessa.- Diz ele sussurrando-  Porque eu sou forte, e essa é uma guerra de interesses.
            -Como a guerra fria?
            -Exato! Então você tem que se mostrar superior, consegue isso?
            -Prepare-se para ficar impressionado.
            Nós nos afastamos e eu vou seguindo confiante para o salão, algumas cabeças se viram para me olhar, o pior é John, ele tem aquele jeito estranho de te fazer sentir uma cobaia.
            Eu passo por Lindsey também, ela dança com aquele homem loiro, mas ela não olha para mim diretamente.
            Tantas coisas para resolver...
            Mas tudo bem, a noite apenas começou.

--------------------------------------------------------

Heeey galera!! Sentiram minha falta?
É, eu sei que não, mas não custa tentar kkk
Gostaram da One-shot? Fui eu quem escrevi :3 Gostei muito de escrever ela.
Bom, não sei se notaram, mas, quando não esqueço, eu respondo os comentários do post anterior. Se quiserem ver o que respondi, é só ver lá ^^
No mais, tudo bem?
Espero que sim :3
Beijos galera, daqui a uns dias tem mais! (devem ta sem paciencia pra esperar tanto, mas postar essa história está me permitindo escrever mais, então aguardem que depois dessa vem mais uma minha ><')
Vlw Flw

4 comentários:

  1. AHH AMEEI.
    A outra fic eu tambem..
    Quero hot quando vai ter?
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei na verdade. Minha amiga não me contou kkkk Essa fic tbm ta sendo surpresa pra mim kkk~k Mas eu pergunto pra ela e no próximo post te falo ^^
      Beijos

      Excluir
  2. É claro que senti falta!!!
    Amei demais a One-Shot, ficou maravilhosa!
    vc arrasa garota, sua amiga também kkk
    continuaaaa, a demora aqui sempre vale a pena!
    essa fic é incrivel!
    bjus
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ownt brigada ^^ Isso é um bom incentivo, pq de que adianta ter mais de 200 seguidores se não forem como voces né kk
    Beijos~

    ResponderExcluir