sábado, 16 de fevereiro de 2013

Chater Thirteen - Let's Find Out


          Foram algumas horas de espera, mas quando Kevin chegou na recepção sorrindo largamente e gritou "Nasceu", a espera valeu a pena. O médico liberara que todos fossem visitar Dani e lhes indicou o número do quarto. Logo todos entraram e viram-na com o pequeno recém-nascido no colo.
Denise: Ah meu Deus, que coisa linda! _ se aproximou mais do neto _ É um menino muito bonito!
Dani: Com toda a certeza! _ sorriu olhando para o filho _
Nick: Como se sente sendo pai pela segunda vez, Kevin?
Kevin: Extremamente contente e realizado por ele ter finalmente nascido!
          E então, com o comentário de Nick, Demi se lembrou que Joe também seria pai pela segunda vez. Ela estava grávida e ninguém, além dela mesma, sabia. Um peso invadiu sua consciência, mas tratou de ignorá-lo neste momento.
Paul: Isso me faz lembrar que foi não foi pai nem pela primeira vez, Nick.
Nick: Calma pai, tudo tem seu tempo.
Demi: Dani, ele é realmente muito lindo! _ disse acariciando a mãozinha do sobrinho _ O nome vai ser aquele que você me falou a um tempo atrás?
Dani: Sim. Será Bryan, não é Kevin?
Kevin: Claro, meu amor.
Delta: Ele é tão fofinho que dá vontade de morder! _ todos riram _
Joe: Claro que ele é fofo e lindo! Puxou ao tio! _ disse se gabando _
Nick: Só se esse tio for eu, né!
Joe: Coitado se ele tivesse puxado a você. 
Kevin: Meninos, parem. É óbvio que ele puxou a mim por que, além de mais bonito dos quatro irmãos, eu sou o pai dele. _ Nick e Joe estavam prontos para revidar quando Denise interrompeu _
Denise: Okay crianças. Vamos parar porque agora a Dani tem de descansar em paz, ouviram?
Kevin/Joe/Nick: Sim, mãe.
          Todos, com exceção de Kevin, saíram do quarto e seguiram para suas casas. Todos estavam muito felizes com o nascimento de Bryan, mas Demi ainda tinha aquele sentimento de culpa por não contar a Joe que estava grávida.
          Querendo ou não, era um direito dele saber, mas antes de falar qualquer coisa, decidiu que seria melhor pedir algum conselho para suas amigas, Miley e Selena, por isso marcou com elas para virem a sua casa na tarde do dia seguinte.
(...)
Miley: Okay amiga, conte-nos o que está acontecendo. _ dizia Miley sentando-se no sofá ao lado de Demi. Selena sentara na poltrona a frente delas _
Demi: É o Joe. Eu venho notado uma coisa estranha nos últimos dias. Algo que nunca aconteceu antes.
Selena: E o que seria?
Demi: Ele... Ele tem chegado mais tarde em casa mais ou menos dois dias por semana. Bem tarde na verdade. Ele nunca fez isso antes.
Miley: Ai amiga, não sei se é bom você ouvir minha opinião sobre isso. _ fez careta _
Demi: Mas eu quero ouvir. Eu não sei mais o que pensar e preciso da opinião e conselho das duas. _ olhou suplicante para elas _
Selena: Olha Demi, eu acho que sei o que a Miley está pensando, e creio não ser uma boa ideia você também saber. Pode se magoar mais.
Demi: Qualquer mágoa é melhor do que ficar me remoendo de curiosidade toda noite em que ele chega tarde.
Selena: Okay. Se você quer mesmo saber, conta Miley.
Miley: Okay. _ suspirou _ Demi, pode ser difícil pra você pensar nisso, pois até pra mim é. Não quero que fique brava por pensarmos isso, mas acho que é o que está acontecendo. _ respirou fundo _ Demi, eu acho que o Joe está te traindo.
        Selena e Miley esperaram alguma reação de Demi, mas ela simplesmente ficou parada. Seu rosto mortificado, mas quando estavam prontas para sacudi-la ou algo do tipo, ela deu uma risada forçada.
Demi: Miley, isso é impossível.
Miley: Nada é impossível Dem. Esses dias em que o Joe chega tarde só pode ser por causa disso.
Demi: Não Miley, não! O Joe não seria capaz de me trair! Somos casados a tanto tempo, ele me ama e eu o amo!
Miley: Mas e com essa situação, Demi? Ele chegou de viagem e vocês brigaram feio. Você expulsou ele do próprio quarto e o evita como se fosse alguém sem nenhuma importância. Um homem tem suas necessidades. Tenho certeza que Joe não iria querer ficar esse tempo todo na seca.
Demi: Mas ele não está todo esse tempo na seca.
Selena: Mas Demi, ele chegou de viajem a uns três meses.
Demi: Sim, só que a dois meses atrás nós... Nós tivemos uma recaída. _ confessou e ficou um pouco envergonhada, mas suas amigas não pareceram se importar _
Miley: Mesmo assim, são dois meses.
Demi: Mas não quer dizer nada! Só porque ele chega tarde às vezes, não quer dizer que ele esteja me traindo.
Miley: Mas é um forte indício. _ pensou _ Sabe, podemos segui-lo.
Demi-Selena: Como?
Miley: Vamos segui-lo algum dia e ver o que ele tanto faz quando se atrasa. Agora quem quer saber o que ele faz, sou eu.
(...)
          Com muito esforço, Miley conseguiu convencer Demi de seguirem Joe. Mas tanto ela quanto Selena não acharam essa ideia muito boa. Demi não achava certo ir atrás de Joe, já Selena, ela tinha medo de que essa história fosse verdadeira e Demi saísse mais machucada disso tudo.
Miley: Okay. Como você disse... _ apontou para Demi _ ... O Joe sai as seis do trabalho. Ou seja, daqui a cinco minutos.
          Elas estavam dentro de um carro próximas a gravadora de Joe. Pretendiam segui-lo assim que ele saísse.
Selena: Olha ele lá! _ apontou para Joe saindo da gravadora e entrando em seu carro _
Miley: Está na hora da verdade. _ ligou o carro _
          Miley começou a seguir Joe de uma distância razoável, como se estivesse seguindo seu próprio caminho. Depois de passados uns dez minutos, Demi reconheceu o lugar para onde Joe estava indo e fez Miley estacionar o carro.
Miley: Por que me fez parar, Demi?
Demi: Porque ele não estava indo para nenhum lugar, só para nossa casa. _ disse certa _
Miley: Como pode ter tanta certeza?
Demi: Por que é esse o caminho que pegávamos quando eu vinha buscar ele quando seu carro estragou.
Selena: Tem certeza?
Demi: Certeza absoluta. _ disse convicta _ Vamos pegar o Nate da casa da minha mãe e vamos voltar para minha casa. Garanto que ele estará lá.
Miley: Okay. Vamos lá.
          Depois que pegaram Nathan na casa dos pais de Demi, seguiram de volta para a casa dela. Quando chegaram Miley estacionou na frente da casa. Não poderiam dizer se Joe estava lá ou não, pois o carro estaria na garagem se ele estivesse. De qualquer forma, quando entraram na casa, viram a luz da cozinha acessa. Demi olhou para as migas e sussurrou.
Demi: Eu disse que ele viria para casa.
Miley: Mas eu ainda não desisti. Vamos segui-lo de novo amanhã ou qualquer outro dia. _ sussurrou de volta _
          Deixaram suas bolsas no sofá e seguiram para a cozinha, onde viram Joe preparando as coisas para o café.
Miley: Hey Joe!
Selena: Oi Joe.
Joe: Oi meninas. Tudo bem?
Miley-Selena: Tudo!
Joe: Agora deixa eu ver meu pequeno.
          Joe pegou Nathan dos braços de Demi e ficou "conversando" com ele. Demi até pensou em pegá-lo de volta, mas desistiu. Simplesmente sentou-se a mesa junto com ele e as garotas, e começaram a comer.
(...)
Miley: É hoje o dia!
       Mais uma vez as três seguiriam Joe. Era a hora de descobrir a verdade. Por mais que doesse, Demi precisava saber o que estava acontecendo. Seria melhor do que morrer de curiosidade. Ela só queria descobrir tudo.

4 comentários:

  1. o joe não pode estar traindo a demi , que seja mentira isso !!!!

    possta logoo

    ResponderExcluir
  2. O joe nao pode esta traindo a demi .. Poxa posta logooooo .

    ResponderExcluir
  3. Divulga pra mim por favor: http://aesolhadeumaleitora.blogspot.com.br/
    Beijos e Obrigada desde já!

    ResponderExcluir