terça-feira, 25 de junho de 2013

Shadows - Capítulo 3

         Imensas agulhas espetavam todo o meu corpo, eu caia em um poço de sangue frio, uma gárgula me perseguia e uma dor agonizante vinha de meu pescoço, então estou sendo queimada viva e depois mergulhada em uma piscina de gelo.
         Pelo menos esta era a sensação que eu estava sentindo. Era como estar em um pesadelo meio acordada, como se pudesse sentir cada tortura.
         Uma porta trancada, uma bola de gude e um sorriso sangrento.
         Então o mundo começa a clarear.
         Minha cabeça ainda gira, quanto tempo dormi? Por que Jessy deixou isto acontecer? Quem era ele? Onde estou?
         Então sinto uma mão acariciando meu rosto, não como o assombroso homem de antes, mas alguém mais sensível, com mãos trêmulas, posso sentir que está próximo, de certa forma isso me acalma, me faz sentir protegida.
         Vou abrindo os olhos lentamente, um homem (Ou devo dizer, rapaz?) está me observando, cabelos negros curtos, olhos amendoados, a barba suave, teria minha idade, mais velho talvez, 24 ou 25 anos, muito difícil distinguir, realmente bonito, com um olhar duro, mas pareceu relaxado.
         Vou tentando me levantar, mas estou dolorida demais, quando ele percebe que estou acordando se afasta rapidamente, fica corado e fala com uma voz meio constrangida.
         -Você me disse que ela ia demorar a acordar, Jessy!
         Jessy? Onde está aquela desgraçada?
         -Fica assim não, Joe!- Ouço a voz de Jessy dizer, mas ainda não posso vê-la- Aposto que ela te adorou.
         Em seguida ela começa a rir com deboche, o tal Joe se levanta e sai apressado, de uma forma estranha não quero que ele se afaste, a forma como ele estava me observando, com tanto carinho.
         Posso perceber que estou deitada em um sofá de três lugares de couro preto, que fica totalmente deslocado no aposento, um quarto de quatro paredes pintadas de cores claras e neutras, na parede em que meu sofá está encostado também há uma porta de madeira, a parede oposta é completamente de vidro com uma cortina leve e branca, no quarto também há uma cama de casal que o lado direito fica virado para o sofá, do lado esquerdo da cama há outra porta.
         Jessy percebe que estou acordada e entra em minha frente.
         -Heeey!- Ela aprece animada- Finalmente você acordou! Eu pensei que o Lecter tinha pegado pesado com você. Quer alguma coisa? Você tá bem? Você tá com cara de quem vai vomitar, isso é normal, então relaxa.
         Ela falava tantas coisas ao mesmo tempo, que me sentia mais tonta a cada palavra, mas por fim peço um copo d’água, ela pega uma bandeja com um jarro com água e um copo, em quanto eu bebo copos e mais copos, para tentar saciar uma sede terrível que estou sentindo, ela senta na cama de frente para mim e por fim fala, mas não tão animada quanto antes:
         - Lamento! Muito mesmo!
         Eu simplesmente a encaro friamente, mil perguntas se formam em meus lábios, mas não consigo dizer nada, apenas continuo tomando água e olhando para o chão.
         -Fui instruída para te dar um banho,- Diz ela me vendo esvaziar o jarro- e a te responder certas coisas, mas em troca você deve falar mais sobre você. Se abra comigo, Demi! 
         Esta é a última coisa que quero, mas preciso saber o que está acontecendo, então simplesmente começo o jogo de perguntas.
         -O que está havendo?
         -Seja mais específica!- Jessy faz uma careta e depois ri.
         Por onde começar?
         -Quem era aquele homem?
         -Sério que essa é sua primeira pergunta?- Diz ela com certo tédio- Enfim, ele é o Dr. Hannibal Lecter, psiquiatra renomado, que teoricamente está em sua casa tratando de jovens problemáticos.
         -Mas não é bem assim, né?
         Ela assente com certa tristeza, aquela sensação do sangue quente escorrendo por meu corpo gelado, as palavras que ele pronunciou com a boca coberta de meu sangue.
         -Comece a acreditar nas lendas.
         -Venha!- Jessy se levanta e estende a mão para mim, relutante eu a pego.
         Minhas pernas ficam doloridas em quanto ela me direciona para a porta ao lado da cama, é um banheiro simples e razoavelmente grande, com uma banheira no fundo, uma pia e um vaso sanitário branco, nenhuma janela é visível.
         Jessy me deixa esperando na porta em quanto liga a banheira e joga algumas essências que encontra em um pequeno armário.
         -Não precisa ficar envergonhada, venha!- Diz Jessy olhando com compaixão para mim e apontando para minhas roupas.
         É estranho perceber que ainda estou com a minha camiseta xadrez e minha calça velha, mas agora estão manchadas de sangue, o meu sangue.
         Retiro lentamente minha roupa, não gosto do meu corpo, pelos anos que vivi na rua estou pele e osso, pálida, sem falar de meu cabelo seco e quebradiço, mas aposto que não poderia estar melhor contando com minha situação.
         Entro na banheira já cheia, a água perfumada em quente me faz estremecer, o sangue seco em meu corpo se dilui na água e então some, provavelmente é uma daquelas banheiras modernas que drenam a sujeira.
         Jessy pega uma esponja e começa a esfregar minhas costas, é estranha a forma como ela cuida de mim, levando em consideração o que ela fez comigo, mas por quê?
         -Por que está fazendo isso comigo?
         -Porque agora você é uma de nós, - Ela suspira e passa a esponja em meu pescoço- então após você se transformar, é como se fosse minha irmãzinha.
         Eu nunca tive irmãos, mas aposto que eu faria isso também, ela começa a molhar meu cabelo com um recipiente e então passar diversos cremes, em quanto continua falando:
         -Um humano só se torna um vampiro se um de nós beber cada gota de seu sangue, se não for assim, então a pessoa apenas fica doente pela falta de sangue dependendo da quantidade que foi sugada.- Ela faz uma longa parada até voltar a falar, desta vez com uma certa dúvida- Geralmente o Lecter bebe de uma vez o sangue, apenas mordendo uma vez, mas com você...você tem diversas marcas em seu pescoço, como se ele tivesse indeciso...
         Sua voz falha e ela não fala nada até terminar o banho e me entregar um roupão macio e branco, ela me dirige até o sofá, senta ao meu lado e começa a secar meus cabelos com uma toalha.
         -Quem era ele?Aquele que estava aqui agora pouco.
         -O nome dele é Joe- Diz Jessy se segurando para não rir- Ele é mega chato, mas parece que gostou de você!
         Sinto minhas bochechas ficarem quentes, ninguém jamais reparou em mim, e Joe era realmente bonito. 
         AARGH!! Por que tinha que ser nestas condições???????
         O sol começa a se por pelo que posso ver pela janela, desisto de perguntar alguma coisa á Jessy, pois ela sempre falava mais do que o necessário.
         Então Jessy se levanta e abre a outra porta, e me surpreendo quando meia dúzia de garotas entram no quarto, elas parecem ser um pouco mais velhas do que eu, todas tem cabelos castanhos, exceto uma que tem cabelos vermelhos, elas mal olham para mim, trazem nas mãos bolsas pequenas, cabides e algumas coisas que parecem instrumentos de tortura.
         A última a entrar traz junto uma cadeira e a coloca de frente para o pé da cama, elas abrem as bolsas retirando de seu interior diversas escovas, cremes, diversos cosméticos e maquiagem, por fim olham para mim.
         Só então entendo que devo sentar na cadeira, assim eu faço, elas mal esperam eu me ajeitar e já começam a trabalhar em mm.
         Não há espelho algum e Jessy saiu do quarto, então apenas posso sentir elas passando diversos produtos em meu corpo, sem nenhum sendo de privacidade, mas aposto que não consigo lutar contra todas elas.
         Em algumas horas, sou massageada, meus cabelos hidratados e escovados, minhas unhas pintadas de preto e maquiada diversas vezes.
         Por fim, todas se afastam me contemplando, em algum momento elas retiraram meu roupão e me entregaram uma roupa íntima, estranhamente não estou com frio, apesar de todos os dias em Intence Hill serem gelados.
         Então uma delas me entrega um vestido, não olho para ele, simplesmente o coloco, elas o ajustam ao meus corpo e então trazem um espelho.
         Aquela não era eu.
         A pessoa que vejo no espelho é linda, usando um vestido longo e negro, a parte inferior do vestido era composta por camadas de um tecido preto, a parte de cima também preta era semelhante a aqueles corpetes antigos, que havia uma fita preta que o deixava firme, as mangas iam até os pulsos com um tecido meio transparente e suave, meu rosto está com uma maquiagem escura mas que destaca meus olhos e por fim, meus cabelos estão soltos, mas com alguns fios dourado juntos.
         Mal consigo me admirar quando Jessy entra novamente, desta vez com um vestido bege, bem simples, mas que fazia seus olhos azuis brilharem.
         -Você está linda, Demi- Diz ela me contornado, mas então começa a me empurrar para fora - Mas está atrasada!
         As garotas continuam no quanto em quanto ela me orienta por corredores escuros e sombrios, até que descemos uma escada e dou de cara com um enorme salão de baile.
         -Bem vinda ao seu primeiro desafio. - Diz Jessy admirando meu espanto.
         E o salão está completamente vazio. 

Continua...

Oi, oi gente! Desculpa não ter postado antes. Meu note (onde as fics estão salvas) não queria carregar as paginas da internet. Só agora que foi melhorar. Voces viram o que aconteceu com o pai biológico da Demi e da Dallas, né? Claro que viram. Sabe, eu não consegui ficar triste pelo Patrick. E fico triste pensando que a Demi e a Dallas estão mal, mas não consigo ficar triste por causa da morte dele em si. Mesmo eu colocando ele emalumas das minha fics (por causa do sobrenome Lovato), não consigo sentir nada. Acho que é por causa das coisas que eu sempre lia sobre ele que eram ruins. Não consiguia acreditar que ele queria o amor da Demi de volta. Era incrível que ele só voltasse a procurar ela quando ela se tornou rica e famosa. E, ainda por cima, eu nunca ouvi ele dizer algo sobre a Dallas. Até parecia que ela nao existia pra ele.(Eu não sei se ele falava dela ou não, mas eu nunca ouvi. Era sempre sobre a Demi). Como voces se sentem sobre isso? Quero saber as opiniões de voces. Beijos gente > <

3 comentários:

  1. Ahh ta perfeita... Eu to amando a sua fic.
    Concordo com voce em tudo.. Tbm nao estou triste por ele e sim pela Demi e pela Dallas.. ele fez a nossa Demi sofrer tanto. Eu nao gosto dele nunca gostei dele so poq ele abandonou a Demi e depois de tanto tempo foi atras dela.. Tadimha da Demi..
    Posta logo bjos..

    ResponderExcluir
  2. Primeiro desafio....
    UUUUHHH!!!
    To anciosa!!! Posta logoooooo
    Vi sim o que aconteceu com o Patrick
    Tipo, muito tenso mesmo
    mas acho que a Demi, apesar de ter todos os motivos para odiar o pai, continua sendo o pai dela, então né...
    (posta logooo)
    beijãaao

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Amei completamente
    ansiosaa, muito ansiosa...
    Não sei o que dizer em relação a isto, não gosto nada do que ele fez com a Demi, meu pai fez o mesmo, me abandonou, e isso não é nada legal. Mas não desejo nada de mal a ninguem e e muito menos ao pai dela. Que ele descanse em paz...

    ResponderExcluir